segunda-feira, 2 de julho de 2012

Moto 4

Oi gente! Para quem não sabe, eu tenho 15 anos e vou agora para o 10º ano. O problema é que eu tenho notas excelentes, mas nenhuma escola do local onde vivo tem áres do meu interesse. A única é a cenatex. Quando fui lá para fazer a pré-inscrição descobri que o curso que queria só havia em guimarães. Fiquei sem sem saida. Eu queria um curso profissional pois dá mais segurança para o futuro, mas tambám não quero subcarregar os meus pais com a despesa do autocarro e da comida (a comida fora de casa é muito mais cara), portanto andei a pesquisar e descobri que quando tiver 15 anos e meio posso começar a tirar a subclasse B1, que me dá direito a conduzir os famosos "mata-velhotes" e qualquer tipo de moto 4. Eu não percebo muito de moto 4, portanto se alguém me quiser ajudar a escolher uma (a minha área são mais os carros). Se alguém quiser dar sujestões utilizem os comentários. BJS!

Sem comentários:

Enviar um comentário