sábado, 2 de junho de 2012

Manchas na pele

Oi!
Como já devem ter reparado pelo título, venho-vos falar de manchas na pele.
Eu sempre tive muitos pelos encravados, mas à algum tempo atrás, descobri sem querer, que se "espreme-se" esses pelos, que eles saiam. Foi a pior coisa que eu podia ter feito...  Passado algum tempo comecei a ficar com manchas horriveis! Eu tentei tirar fotos para vos mostrar, mas ficaram muito desfocadas. Eu tenho muitas manchas com mais de meio centimetro.
A primeira coisa que fiz foi pesquisar na internet uma forma de as remover. A única que me pareceu convincente, e fácil de usar foi : água oxigenada 10 volumes. Eu já tivem umas manchas na cara, usei este truque , e elas desapareceram. Eu acho que isto se deve ao facto de eu chegar a água oxigenada e apanhar logo sol, o que se torna dificil nas pernas. Desde 28/5/12 que eu estou a usar este truque de forma regular.No dia 28/6/12 vou escrever se realmente teve efeito ou não, e digo-vos mais promenores.
Bjs e abraços :)

Sem comentários:

Enviar um comentário